Disque Denúncia

    BUSCAR PROCURADO

     



Capturado 1 - Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A).


Facção:Não consta

Função: Homicida

Atuação: Morro do Fallet e Fogueteiro - Rio Comprido

Nascimento: 04/08/1992

RG: IFP/DETRAN: 274424746 Emissor: IFP

Naturalidade: Não Informado - RJ



HISTÓRICO


Prisão DCVH em 28/09/2022

Agentes da DHC prenderam nesta quarta-feira (28) Pablo Souza da Silva. Ele é suspeito de matar a ex-companheira Michele da Conceição Leite, de 27 anos, com 27 perfurações de faca na noite da sexta-feira (23), na comunidade do Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido, onde morava.

Pablo foi preso em Todos os Santos, na Zona Norte. Agentes afirmam que o título de eleitor dele está suspenso, então, puderam prender Pablo apesar das restrições de prisões da Lei Eleitoral.


Histórico:

O Portal dos Procurados, um programa do Disque Denúncia, divulga um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à prisão de Pablo Souza da Silva, de 30 anos. Ele é principal suspeito de envolvimento na morte da ex-companheira, Michele da Conceição Alexandrino Leite, de 27 anos, esfaqueada na manhã da última sexta-feira (23), dentro de sua casa, no Morro do Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Ele já é considerado um foragido da Justiça.

A vítima teria levado pelo menos 27 facadas do ex-marido, na barriga e pescoço, durante uma briga. Após cometer o crime, Pablo, que não aceitava o fim do relacionamento, teria fugido do morro. Ela chegou a ser levada ao Hospital Souza Aguiar (HSA), mas não resistiu aos ferimentos.

A DHC assumiu o caso, e agentes de especializada estão com diligências em andamento para localizar o criminoso. Contra ele, foi expedido um Mandado de Prisão, pelo Plantão Judicial da Capital, pelo crime de - Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A). Pablo, possui anotações criminais por tráfico e uso de drogas e já teve passagem pelo Sistema Penitenciário, entre os anos de 2014 a 2017. O suspeito tem histórico por agressão e Michele tinha uma medida protetiva contra ele.

Denúncia RJ. Denúncia recebe informações sobre a localização de Pablo da Silva, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados ? em Denuncie ? (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.



MANDADOS


ORIGEM PROCESSO EXPEDIÇÃO