Disque Denúncia

    BUSCAR PROCURADO

     



Capturado 1 - organização criminosa dedicada à prática dos delitos de corrupção passiva, uso de documento falso e estelionato.


Facção:Não consta

Função:

Atuação: Armação de Búzios - RJ

Nascimento: 00/00/0000

RG: Não Informado

Naturalidade: Búzios - RJ



HISTÓRICO


Prisão efetuada pela DHC , sexta-feira , dia 30/04/2021

Ele se entregou na tarde desta sexta, na Delegacia de Homicídios (DHC) da Barra da Tijuca, na capital, e foi encaminhado para o Presídio José Frederico Marques.


Histórico:

O Portal dos Procurados divulga um cartaz para ajudar o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro MPRJ, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado GAECO/MPRJ, e a Coordenadoria de Segurança e Inteligência CSI/MPRJ, com informações que possam levar à prisão de Lorram Gomes da Silveira, de 47 anos. Ele já é considerado foragido da Justiça.

De acordo com o MPRJ, Lorram era o alvo principal da operação Plastografos II, mas não foi localizado. Segundo as investigações, o vereador teria promovido, constituído, financiado e integrado uma organização criminosa dedicada à prática dos delitos de corrupção passiva, uso de documento falso e estelionato.

Lorram também foi vereador de Búzios entre 2009 e 2016. Exerceu ainda o cargo em comissão de chefe de gabinete entre novembro de 2018 e maio de 2019, período em que foram praticados os delitos. Lorram já foi preso, em outubro de 2019, na operação Plastografos I.

Segundo a investigação do MPRJ, já em contato com os despachantes, era cobrada dos empresários, em média, a quantia entre R$ 1 mil e R$ 5 mil, além das taxas. E uma parcela substancial dos valores era paga diretamente a Lorram, para que agilizasse a burocracia e emitisse os documentos de forma rápida e com inobservância da ordem cronológica de conclusão.

Contra o vereador Lorram foi expedido mandado de prisão, pelo Juízo da 1° Vara da Comarca de Armação dos Búzios, pelos crimes de ORCRIM ? Organização Criminosa, Corrupção Passiva, Uso de Documento Falso e Estelionato.

O Disque Denúncia recebe informações sobre caso nos seguintes canais de atendimento:
? Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
? (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
? APP "Disque Denúncia RJ"
? Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
? https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).




MANDADOS


ORIGEM PROCESSO EXPEDIÇÃO