Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia ajudam mais uma vez a PMERJ no combate ao tráfico de drogas


Três operações do 7º BPM, entre os dias 02 e 06 de dezembro, resultaram em prisões, apreensão de arma e drogas

06/12/2022
Informações do Disque Denúncia ajudam mais uma vez a PMERJ no combate ao tráfico de drogas

Tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram três operações distintas, em diferentes bairros do município de São Gonçalo, conseguindo prender três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas - um deles, armado -, e apreender farto material entorpecente (cocaína, crack e maconha) e rádios transmissores.

No dia 02 de dezembro, uma equipe do batalhão esteve em uma área de atuação do tráfico, no bairro Capote/Colubandê, e teve a atenção voltada para um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem pessoal, foram encontrados na mochila que ele carregava:  22 pinos de cocaína, 124 trouxinhas de maconha e 12 pedras de crack.

Identificado como Brayan Richard da Silva Caetano, ele foi encaminhado à 73ª DP (Neves), foi ouvido pelas autoridades e preso.
 


Uma segunda operação foi realizada, no dia 03 de dezembro, na RJ 104, nas proximidades do bairro Tribobó. Já na chegada ao local, relatado na denúncia, os policiais suspeitaram de uma dupla que, ao receberem ordem de parada, tentaram fugir. Um cerco tático foi realizado, sendo possível prender um dos integrantes, Alisson Azevedo Santos, em posse de um revólver Cal.38 e uma mochila contendo 164 pinos de cocaína, 62 pedras de crack, sete tabletes de maconha e dois rádios transmissores. 
 


Na última ação, realizada hoje (06), os agentes estiveram em um determinado ponto da Travessa Oscar Maldonado, no bairro Paraíso, onde abordaram dois homens que vendiam drogas em uma mesa. Foram apreendidas 180 trouxinhas de maconha, 104 pinos de cocaína e 70 pedras de crack.

Eles foram identificados como Eduardo Batista dos Santos e Paulo Cesar dos Santos Fernandes, e confessaram aos PMs serem os responsáveis pelas drogas. 


Os dois últimos casos também foram registrados na 73ª DP. 
 

Ajude a Polícia!
Denuncie ações do tráfico ao Disque Denúncia.

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.