Disque Denúncia


Carga de leite é recuperada em Magé com ajuda do Disque Denúncia


A ação da PMERJ, realizada na comunidade da Lagoa, ainda apreendeu drogas e uma granada

17/11/2022
Carga de leite é recuperada em Magé com ajuda do Disque Denúncia

Policiais militares do 34º BPM (Magé), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre um a carga roubada sendo escoltada por traficantes, estiveram na tarde de ontem (16) na Rua Barão de Rio Pardo, que fica no interior da comunidade da Lagoa, no município de Magé, e foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto e fuga do grupo, foi possível recuperar parte de uma carga de leite roubada.

De acordo com a polícia, enquanto era feito contato com a empresa responsável pela carga e o local do crime preservado, os agentes foram novamente atacados por traficantes que, após fugirem, deixaram para trás uma mochila, contendo uma granada, 146 tiras de maconha, 68 pinos de cocaína, 57 papelotes de crack, 36 pinos de cocaína e um rádio transmissor com sua base carregadora.

Ainda segundo a polícia, o auxiliar de logística da empresa, proprietária da carga recuperada, informou que não seria possível ir até o local para reaver o material, sendo providenciado um caminhão caçamba para a retirada dos produtos.
O caso foi registrado na 66ª DP (Magé).

 

 

Roubos de carga e a localização de produtos roubados podem ser denunciados, de forma anônima, ao Disque Denúncia.

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ