Disque Denúncia


Polícia apreende drogas no Bracuí


A ocorrência foi registrada na delegacia de Angra dos Reis

07/11/2022
Polícia apreende drogas no Bracuí

Duzentos e nove pinos de cocaína, 91 tiras de maconha e um rádio transmissor foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (07) por policiais militares da Unidade de Polícia de Proximidade do Frade que averiguavam denúncia sobre tráfico de drogas no Bracuí encaminhada pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177).

Os agentes do 33º BPM se deslocaram à Rua Jasmin, em Angra dos Reis, quando notaram duas pessoas em atividade suspeita. Durante a abordagem, a equipe da UPP conseguiu encontrar todo o material entorpecente, que foi apreendido e encaminhado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Um dos suspeitos foi autuado e responderá de acordo com o artigo 33 da lei 11343 enquanto o outro, por ser menor, foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis exclusivamente ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.