Disque Denúncia


Polícia Judiciária da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia fecha central clandestina de TV e internet em Rio Bonito


Para não ser detido, um idoso chegou a oferecer R$ 900 aos militares

24/09/2022
Polícia Judiciária da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia fecha central clandestina de TV e internet em Rio Bonito

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) prenderam dois homens e fecharam uma central de distribuição clandestina de TV a cabo e internet no município de Rio Bonito, na Região Metropolitana. A ação foi realizada, na noite de ontem (23), pela Corregedoria Geral da corporação, com apoio da Seção de Inteligência Correcional (Sicor) e contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia. 

De acordo com a polícia, no momento da ação, dois funcionários foram abordados e um deles, de 65 anos, tentou fugir, mas acabou detido. O idoso chegou a oferecer R$ 900 para que os PMs não o levassem preso. Os policiais, então, fingiram aceitar o suborno e, no momento do pagamento da quantia, deram voz de prisão ao homem por corrupção ativa. No local, ainda foram encontrados uma pequena residência e um quarto de vigia, onde foram apreendidos dois celulares; 56 decodificadores; 107 moduladores; um aparelho de ar-condicionado; oito filtros de linha; e três racks.

 


 

Os dois presos, o dinheiro oferecido aos militares e todo material apreendido, utilizado na distribuição de sinal clandestino, foram encaminhados à 119ª DP (Rio Bonito) e posteriormente para 118ª DP (Araruama), onde o caso foi registrado. 


O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre a distribuição clandestina de TV e Internet, em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ