Disque Denúncia


Uma pessoa presa e um menor apreendido com armas e drogas em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia


Em uma segunda ação, realizada na RJ 106, mais armas e drogas apreendidas

13/09/2022
Uma pessoa presa e um menor apreendido com armas e drogas em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, cumpriram no dia 09 de setembro uma ordem de policiamento em uma determinada área de atuação do tráfico, no bairro Almerinda, em São Gonçalo, deparando-se com dois indivíduos comercializando entorpecentes. Com eles, os agentes encontraram um revólver cal.38, com duas munições intactas; 246 trouxinhas de maconha; 126 pinos de cocaína; dois rádios transmissores; e uma base de carregador. 

 



No dia 10 de setembro, uma nova equipe do batalhão esteve em uma localidade conhecida como “Arrastão”, localizada na RJ 106, onde avistaram criminosos no momento em que roubavam um veículo. 

De acordo com a polícia, eles não respeitaram a ordem de parada, iniciando um confronto. Um cerco tático foi realizado e, após estabilizarem o terreno, dois integrantes do grupo foram encontrados feridos, em posse de um fuzil Colt cal. 5,56, 59 pinos de cocaína, 56 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. A dupla foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

 

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves


O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre tráfico de drogas, nos canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ