Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia ajudam a PM na prisão de três suspeitos e na apreensão de arma e drogas, em São Gonçalo


As duas ações foram realizadas por equipes do 7º BPM

27/06/2022
Informações ao Disque Denúncia ajudam a PM na prisão de três suspeitos e na apreensão de arma e drogas, em São Gonçalo

Duas ações do 7º BPM (São Gonçalo), realizadas na última quarta-feira (22) e com informações repassadas pelo Disque Denúncia, resultaram na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de uma arma e drogas.

Na localidade conhecida como “Estrada dos Quinis”, os agentes tiveram as atenções voltadas para três indivíduos, em atitudes suspeitas. O trio, ao perceber a aproximação da viatura, atiraram contra os PMs. Houve confronto e tentativa de fuga. Após a realização de um cerco tático, dois integrantes do grupo foram detidos. Com eles, foram apreendidos uma pistola .9mm, oito munições intactas, 96 pinos de cocaína, e 23 trouxinhas de maconha. 

De acordo com a polícia, ambos foram levados até 73ª DP (Neves) para o registro da ocorrência. José Lúcio Silva da Cruz ficou preso. O segundo envolvido, foi ouvido pela autoridade policial e liberado.

 

 

Durante a segunda ação do batalhão, realizada na Estrada do Pacheco, no bairro Pacheco, dois suspeitos foram abordados. Com eles: 31 trouxinhas de maconha e 19 pedras de crack. 
Após receberem voz de prisão, Mike Guedes da Silva Elias e Emanuel Messias Nascimento Santa’Ana foram encaminhados à 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

 


O Disque denúncia recebe informações anônimas sobre a localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177