Disque Denúncia


Policiais Penais com ajuda do Disque Denúncia prendem mulher acusada de praticar roubos no Centro do Rio


Contra ela, uma decisão de prisão condenatória pendente, além de passagem pelo Sistema Penitenciário entre 2016 e 2017

25/05/2022
Policiais Penais com ajuda do Disque Denúncia prendem mulher acusada de praticar roubos no Centro do Rio

Policiais Penais, durante uma ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Busca e Recaptura da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – RECAP/SEAP, que contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde desta quarta-feira (25) Juliana Milena Zulmiro de Alcantara, de 24 anos. 

Conforme relatado na denúncia, a foragida da Justiça circulava nas proximidades do bairro Santo Cristo, sendo capturada, sem oferecer resistência, na Avenida Binário do Porto, enquanto vendia produtos nos sinais de trânsito. 

De acordo com a Polícia, Juliana tem passagem pelo sistema penitenciário, entre os anos 2016 e 2017, e contra ela constava uma decisão de Prisão Condenatória, pendente de cumprimento, expedida pela 8° Câmara Criminal do Rio de Janeiro, sendo condenada pela prática dos crimes de Roubo e Corrupção de Menores.

Ainda segundo os agentes, o mandado de prisão, expedido em 17 de outubro de 2018, para ser cumprido na forma da lei, é mediante processo da 11° Vara Criminal da Comarca da Capital.

Após receber voz de prisão, Juliana foi encaminhada à 32ª DP (Taquara) para o registro da ocorrência. Em seguida, foi levada até uma unidade prisional, para o cumprimento da pena imposta pela Justiça. 

 



O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.