Disque Denúncia


Dois presos, armas e drogas apreendidas em São Gonçalo durante ação conjunta da PMERJ


As equipes do  7º e 35º BPM tiveram o auxílio de informações do Disque Denúncia

19/05/2022
Dois presos, armas e drogas apreendidas em São Gonçalo durante ação conjunta da PMERJ

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), em ação conjunta com o 35º BPM (Itaboraí), estiveram ontem (18) em uma localidade conhecida como Apolo III, no município de São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque denúncia sobre a ação de traficantes. 

Em um determinado ponto da região, os agentes do 7º BPM tiveram as atenções voltadas para um suspeito que, na tentativa de fugir do cerco policial, trocou tiros com os policiais. Houve confronto e o criminoso foi ferido. Ele foi encaminhado para Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado na 73ª DP - Neves

 

Já na entrada da Rua 03, a equipe do 35º BPM se deparou com elementos em atitude suspeita. Durante uma tentativa de aproximação e abordagem, todos os envolvidos empreenderam em fuga. Um cerco tático foi realizado, sendo possível prender um dos suspeitos e apreender um menor. 

O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí)


De acordo com a polícia, foram apreendidos nas ações: uma pistola Glock cal. 40mm, com um carregador e três munições intactas; uma pistola 9 mm, com nove munições intactas; uma pistola Taurus cal 40, com sete munições intactas; 387 pinos de cocaína; 202 trouxinhas de maconha; 172 pedras de crack; e dois rádios transmissores.

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido em ambos os canais.