Disque Denúncia


Foragido da Justiça, envolvido em arrastões na cidade do Rio de Janeiro, é localizado com ajuda do Disque Denúncia


De acordo com as investigações, ainda constam inúmeros crimes em sua ficha criminal

29/04/2022
Foragido da Justiça, envolvido em arrastões na cidade do Rio de Janeiro, é localizado com ajuda do Disque Denúncia

Na tarde de ontem (28), cumprindo determinação da Autoridade Policial, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA-NIT), munidos de informações do setor de inteligência e do Disque Denúncia, estiveram no estacionamento de uma loja de materiais de construção, conseguindo localizar e deter um foragido da Justiça, com mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Execuções Medidas Socioeducativas.

De acordo com as investigações, o foragido tem diversas passagens pela Polícia por furto de telefone celular, transeuntes e estabelecimentos; dano ao patrimônio público; lesão corporal; e participação em “arrastões” na cidade do Rio de Janeiro. 

Após a apreensão, ele foi conduzido até a delegacia, para o cumprimento do mandado e, posteriormente, encaminhado ao DEGASE - Departamento Geral de Ações Socioeducativas.

 

O Disque Denúncia recebe informações anônimas, sobre ações criminosos, em sua central de atendimento 21.22531177 ou no aplicativo para denúncias “Disque Denúncia RJ”.