Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda a Polícia na localização de jovem desaparecida em Belford Roxo


Jhenyfer Dias dos Santos Mattos era procurada desde a noite da última segunda-feira (24), após ir ao supermercado

26/01/2022
Disque Denúncia ajuda a Polícia na localização de jovem desaparecida em Belford Roxo

Uma informação ao Disque Denúncia, levou policias do 39º BPM (Belford Roxo), na manhã de hoje (26),  até um imóvel na Vargas Coutinho, Bairro Piam, em Belford Roxo, onde supostamente estaria a jovem Jhenyfer Dias dos Santos Mattos que desapareceu na noite da última segunda-feira (24), após ir ao supermercado, no bairro Jardim Xavante, também em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

De acordo com a Polícia, ela não foi encontrada na residência. Após compartilhamento de novas informações com agentes da 54ª DP (Piam – Belford Roxo), uma equipe policial esteve nas proximidades da mesma rua, onde, conseguiram localizar a jovem. 

Jhenyfer está prestando depoimento no momento.

Desde o desaparecimento, o único contato que a menina fez com a família foi através do Instagram, na manhã de ontem (25). A mãe da menina, Jaqueline Dias dos Santos, 34, conta que mandou uma mensagem para a filha e logo depois as redes sociais foram bloqueadas.


O Disque Denúncia recebe informações sobre pessoas desaparecidas em sua central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp 21.98849 6254 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”