Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda PM na recaptura de outro preso beneficiado com o Saidão de Natal


Brendo de Oliveira Araújo foi localizado por policiais do 37° BPM em Resende

25/01/2022
Disque Denúncia ajuda PM na recaptura de outro preso beneficiado com o Saidão de Natal

Após receberam uma informação do Disque Denúncia, sobre o paradeiro de mais um preso,  beneficiado pelo Indulto de Natal, sem retorno à cadeia, uma equipe do 37° BPM (Resende) esteve na Rua Santos Dumont, no bairro Vila Julieta, em Resende, e conseguiram localizar e Brendo de Oliveira Araújo, vulgo "Bor".

Cumprindo pena na Penitenciária Industrial Esmeraldino Bandeira, no Complexo de Gericinó, ele foi beneficiado com a saída temporária para as festas de fim de ano. O prazo para que os internos, em regime semiaberto, voltassem à cadeia terminou às 22h do dia 30 de dezembro. Todos que não retornaram, foram considerados foragidos da Justiça.

De acordo com a Polícia, "Bor" foi preso em setembro de 2015, pelo roubo de uma caminhonete, mediante violência ou ameaça exercida com emprego de arma de fogo. 

Ele também estaria envolvido em uma tentativa de homicídio, no dia anterior ao roubo da caminhonete, no bairro Novo Surubi. Na ocasião, os tiros disparados atingiram o ajudante de pedreiro M.D.C., de 20 anos, e um estudante de 16 anos.

Em sua ficha criminal, constam anotações por: Tentativa de Homicídio; Roubo; Desobedecer a ordem legal de funcionário público; e Corromper ou Facilitar a Corrupção de Menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

Após receber voz de prisão, o criminoso foi conduzido até a encaminhada para a 89ª DP (Resende). Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para que possa cumprir o restante da pena imposta pela Justiça.
 



O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça no telefone 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 ou em seu aplicativo para denúncias "Disque Denúncia RJ".

O anonimato é garantido em todos os canais.