Disque Denúncia


Prisão, apreensão de drogas e remoção de barricadas em São Gonçalo


As ações do 7° BPM em diferentes bairros do município contou com informações do Disque Denúncia e o apoio de equipes da prefeitura

23/01/2022
Prisão, apreensão de drogas e remoção de barricadas em São Gonçalo

Informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre barricadas do tráfico em diferentes bairros de São Gonçalo resultaram em operações de remoção realizadas por policiais militares do 7° BPM e com o apoio de equipes da prefeitura:



_ Bairro Lindo Parque 

 




- Bairro Guaxindiba

 



- Comunidade Menino de Deus

 


 

Durante a ação, os policiais avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram apreendidos com eles: uma pistola Glock 40mm, dois carregadores 40mm, 635 pinos de cocaína, 482 trouxinhas de maconha, 418 pedras de crack e dois rádios comunicadores. Identificados por Thiago Eugênio Barbosa, Leandro Luciano Valença, Lincoln Jhony da Silva Laurindo, Marcos Vinícius Barcelos Epifânio e Alexander Júnior de oliveira eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à DP. 
 


 

- Jardim Catarina 

 



- Santa Luzia 
Ruas: Resende da Costa, General Pimenta de Castro, Visconde de Mauá, Euclides Ninho e Júlio Lima.

 


 

De acordo com os agentes, houve confronto durante o trabalho de remoção dos bloqueios. Duas pessoas foram presas - identificados por Alexandre Duarte de Carvalho e Leonardo dos Santos - e farto material entorpecente apreendido.
 




Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves.

 

Denuncie ações do tráfico na central 21.2253 1177 ou pelo aplicativo para denúncias "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais o anonimato é garantido.