Disque Denúncia


Policiais militares da UPP Borel, após informações do Disque Denúncia, prenderam traficante acusado de homicídio em Duque de Caxias, em 2017


Ligado a facção criminosa Comando Vermelho, o acusado foi preso no bairro da Tijuca

06/12/2021
Policiais militares da UPP Borel, após informações do Disque Denúncia, prenderam traficante acusado de homicídio em Duque de Caxias, em 2017

 

Policiais Militares da 1ª Unidade de Polícia Pacificadora – 1ª UPP/6º BPM – Borel – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP – com informações passadas pelo Disque-Denúncia, prenderam na noite do último sábado (04), o traficante foragido da Justiça, Douglas de Moraes Gouveia, o Dodô do Arará, de 27 anos.  

Após receberam a informação de sua localização, os agentes do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade – GTTP VII e Supervisão, em cumprimento de ordem do comandante da unidade, realizaram cerco na Comunidade do Borel, e conseguiram efetuar a prisão do criminoso, na Rua Embaixador Ramon Carcano, esquina com a Rua São Miguel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, pelo crime de Homicídio Qualificado, oriundo da DHBF - Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Ele ainda possui três anotações criminais por: Roubo, Furto e Homicídio.

Douglas Gouveia foi levado para 19ª DP – Tijuca - onde foi confirmado o mandado. Tomada todas as medidas cabíveis, o acusado permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça.