Ver todas as notícias

3_12_2021__0_IMG-20210205-WA0069.jpg - uploaded/imgs/noticias/3_12_2021__0_IMG-20210205-WA0069.jpg - Preso maior ladrão de pedestres da Zona Sul do Rio


Preso maior ladrão de pedestres da Zona Sul do Rio

3/12/2021



O foragido da Justiça, Lucas Batista e Nascimento, o "Lucas do Corte", foi preso, na tarde de hoje (03), quando estava a caminho de um motel, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. 

De a acordo coma Polícia, ele é acusado de diversos roubos a transeuntes na área da Zona Sul do Rio de Janeiro, teria ligação com traficantes da favela da Rocinha e se passava por entregador de aplicativo para executar seus crimes; tendo como suas principais vítimas, mulheres e idosos. Ainda segundo informações, ele agia com extrema violência e está citado em mais de vinte inquéritos policiais na 15ªDP (Gávea), além das diversas filmagens de suas ações. 

Após efetuar seus crimes, o criminoso vendia os pertences das vítimas na Favela do Jacarezinho, localizada no Jacaré, também Zona Norte do Rio, concluiu a Polícia.

O foragido vinha sendo monitorado por policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), e foi capturado após dados de inteligência da SIA/CPP e  informações do Disque Denúncia.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo.

Após receber voz de prisão, Lucas foi levado até a 15ª DP (Gávea), onde foi cumprido o mandado de prisão. Em seguida, foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.