Disque Denúncia


Operações da PM com auxílio do Disque Denúncia detém três suspeitos e apreende armas e drogas em São Gonçalo


Em duas, das três ações, as equipes foram recebidas a tiros por criminosos

29/10/2021
Operações da PM com auxílio do Disque Denúncia detém três suspeitos e apreende armas e drogas em São Gonçalo

Policiais do 7º BM, buscando coibir ações do tráfico e tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram em diferentes pontos do município de São Gonçalo.

Na Estrada da Covanca, no bairro Mutuapira, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto e tentativa de fuga, um suspeito foi detido em posse de uma pistola Taurus 809, calibre 9mm; seis munições intactas do mesmo calibre; 136 pinos de cocaína; e 64 trouxinhas de maconha.

 



A segunda ação foi realizada em determinado ponto do bairro Jardim Catarina Novo, onde também foram recebidos a tiros. Após intenso confronto e fuga dos criminosos, um suspeito foi detido. Com ele, uma pistola Taurus 45 mm; nove munições; dois carregadores; 126 pedras de crack; 600 pinos de cocaína; 41 trouxinhas de maconha; 22 frascos de loló; e um rádio transmissor. 

 



Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves

 

Já na localidade conhecida como “Brejal”, a equipe se deparou com um elemento em atitude suspeita - na prática, segundo a Polícia, de roubo de roubo de veículos e de cargas. Um cerco tático foi realizado, sendo possível deter João Vitor Nascimento Silva, de 21 anos. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Girsan 9mm. 

 



O suspeito foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara), para o registro da ocorrência.
 


O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.