Ver todas as notícias

24_9_2021__0_1b26b872-d94f-4e9e-b489-722900734eb6.jpg - uploaded/imgs/noticias/24_9_2021__0_1b26b872-d94f-4e9e-b489-722900734eb6.jpg - Disque Denúncia ajuda a Polícia na prisão de um dos líderes do tráfico de drogas em Conceição da Barra, no Espírito Santo


Disque Denúncia ajuda a Polícia na prisão de um dos líderes do tráfico de drogas em Conceição da Barra, no Espírito Santo

24/9/2021



Policiais Militares da 7ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Vila Cruzeiro, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), com informações passadas pela Disque Denúncia (2253-1177) e seguindo determinação do Comando da Unidade, prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (24), Alex de Oliveira Pinto, o “Alex Bracinho”, de 44 anos, suspeito de gerenciar pontos de drogas no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. 

De acordo com a Polícia, o criminoso foi localizado nas proximidades da Rua Ibiapina, em Olaria, também na Zona Norte. Após abordagem e consulta ao Núcleo de Inteligência da 7ª UPP, foi constatado tratar-se de um criminoso de forte influência no tráfico de drogas de Conceição da Barra, no Espírito Santo/ES, fugido do estado e vindo se esconder no Complexo da Penha, sob a proteção do traficante Edgard Alves de Andrade, o "Doca da Penha", chefe do tráfico do Complexo.

Ainda de acordo com os agentes, contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Barra de Conceição/ES, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins, com aumento de Pena pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

Após receber ordem de prisão, Alex de Oliveira foi conduzido até a 22ª DP (Penha), para o cumprimento do mandado. Posteriormente, ele será encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia, o criminoso foi localizado nas proximidades da Rua Ibiapina, em Olaria, na Zona Norte do Rio. 

Após abordagem e consulta ao Núcleo de Inteligência da 7ª UPP, foi constatado ser um criminoso de forte influência no tráfico de drogas na região de Conceição da Barra/ES, fugido do estado e vindo se esconder no Complexo da Penha, sob a proteção do traficante Edgard Alves de Andrade, o "Doca da Penha", chefe do tráfico do Complexo.

Ainda de acordo com os agentes, contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Barra de Conceição/ES, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins, com aumento de Pena pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

Após receber ordem de prisão, Alex de Oliveira foi conduzido até a 22ª DP (Penha), para o cumprimento do mandado. Posteriormente, ele será encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.