Ver todas as notícias

13_9_2021__0_IMG-20210205-WA0069.jpg - uploaded/imgs/noticias/13_9_2021__0_IMG-20210205-WA0069.jpg - Um dos principais líderes do tráfico no Morro dos Prazeres e Cerro Corá é preso com ajuda do Disque Denúncia


Um dos principais líderes do tráfico no Morro dos Prazeres e Cerro Corá é preso com ajuda do Disque Denúncia

13/9/2021



Informações do Disque Denúncia ajudaram policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e da UPP/Prazeres, na prisão de Anderson Queiroz da Silva, o "PQD".

De acordo com a Polícia, ele é considerado um dos principais gerentes do tráfico de drogas nas comunidades do Morro dos Prazeres e Cerro Corá, entre Santa Teresa e Cosme Velho. Ele vinha sendo monitorado pela equipe da SIA e foi capturado, na noite de ontem (12), na porta de um motel, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio.

Ainda de acordo com os agentes, PQD é  acusado de ter participado de um ataque a uma viatura do 5° BPM (Praça da Harmonia), em março deste ano, na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Tereza. A viatura foi atingida por diversos disparos e pegou fogo. Na ocasião, um policial sofreu fratura na perna.

Contra o criminoso, ainda constava um mandado de prisão, expedido pela 31ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo, com pedido de Prisão Definitiva.

Anderson Queiroz foi conduzida até a 21°DP (Bonsucesso), para o cumprimento da prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.   

 


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.