Disque Denúncia


Traficante do Morro dos Prazeres é preso com ajuda do Disque Denúncia


"Siri dos Prazeres", como é conhecido, participou do assalto ao restaurante Tenkara Sushi Louge, na Tijuca, no ano de 2020

08/09/2021
Traficante do Morro dos Prazeres é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da 3ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Prazeres/Escondidinho, com base em  informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na manhã desta quarta-feira (08), durante um patrulhamento na comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa, o foragido da justiça Douglas de Moraes Lisboa, o "Siri dos Prazeres", de 21 anos.
De acordo com a Polícia, ele vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da UPP, por fazer parte de uma quadrilha que atua em roubos na região da Tijuca e áreas adjacentes. Ele também participou do assalto ao restaurante Tenkara Sushi Louge, Rua Mariz e Barros, na Tijuca, em outubro de 2020. 
Ainda de acordo com os agentes, o criminoso também integrava o tráfico de drogas no Morro dos Prazeres, na função de contenção da boca de fumo da Rua Gomes Lopes, onde foi localizado e capturado. Contra ele haviam dois mandados de prisão, além de 12 anotações criminais.

Douglas de Moraes foi conduzido até a 7° DP (Santa Tereza), para o cumprimento do mandado e, posteriormente, será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em sua central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp 21.98849 6099 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.