Ver todas as notícias

21_7_2021__0_Resultado 118 DP - Central clandestina internet em Araruama - 21.07.2021 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/21_7_2021__0_Resultado 118 DP - Central clandestina internet em Araruama - 21.07.2021 (minimizado).jpg - Policiais Civis com informações do Disque Denúncia encontram e apreendem farto material de uma central clandestina de internet em Araruama


Policiais Civis com informações do Disque Denúncia encontram e apreendem farto material de uma central clandestina de internet em Araruama

21/7/2021



Policiais Civis da 118ª DP – Araruama – com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, estouraram uma central de distribuição clandestina de internet, no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Durante a ação, foi encontrado um imóvel no qual havia uma torre de distribuição ilegal do sinal de internet via rádio, bem como o equipamento que promovia a distribuição do sinal. Todo o material foi apreendido.

A distrital de Araruama investiga informações de que a central clandestina desmontada estaria vinculada ao tráfico de drogas da região. De acordo com os agentes, os criminosos impedem que distribuidoras de internet, que operam de forma regular, vendam seus serviços no local.

 


O Disque denúncia recebe informações sobre ações do tráfico em sua central 2253 1177 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.
Em ambos os canais, o anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.