Disque Denúncia


Drogas são apreendidas e duas pessoas presas no Frade após checagem de informações sobre tráfico encaminhadas pelo Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

09/06/2021
Drogas são apreendidas e duas pessoas presas no Frade após checagem de informações sobre tráfico encaminhadas pelo Disque Denúncia

Com auxílio de denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) Frade realizaram nesta quarta-feira (09) a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, além de apreensão de 179 papelotes de cocaína, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Segundo os militares da UPP que realizavam uma operação na comunidade, em um determinado ponto tiveram a atenção voltada para um suspeito e, durante revista, encontraram pelo menos 60 pinos de cocaína. Quando indagado pelos agentes, o mesmo informou que comercializava os entorpecentes a mando de um traficante conhecido como “Zoio” e que mantinha mais uma carga de drogas no interior de sua residência, local onde os pms apreenderam alguns papelotes de cocaína. Além disso, ele informou ter repassado outra carga com drogas para um outro colega que atuava no tráfico local. Já durante diligências na casa desse suspeito, os policiais encontraram mais materiais entorpecentes. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão aos dois, que foram conduzidos à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale sempre reforçar que em Angra dos Reis, a população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.