Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda na prisão de um dos principais assaltantes de veículos e turistas do Rio 


Antônio Peres Miceli mais conhecido como “Tuninho”, estava foragido há quase um ano e foi preso no bairro Santa Teresa

13/05/2021
Disque Denúncia ajuda na prisão de um dos principais assaltantes de veículos e turistas do Rio 

O criminoso, e foragido da Justiça, Antônio Peres Miceli, o “Tuninho”, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (13), por policiais militares da UPP Prazeres/Escondidinho e do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP), na Rua Progresso, em Santa Teresa, Zona Central do Rio. De acordo com a Polícia, a ação contou com o cruzamento de dados de inteligência e informações do Disque Denúncia.

Ainda de acordo com a Polícia, Antônio Peres é apontado como um dos principais assaltantes de veículos e turistas da região, e teria participação em um roubo a 33 turistas ingleses, no ano de 2006. O grupo foi alvo do assalto ao desembarcar no Rio de Janeiro, por quatro homens armados, no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade. Durante o crime, as vítimas foram ameaçadas com granadas.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido em 21 de agosto de 2020, pelo crime de Roubo. Em sua ficha criminal, constam 25 anotações criminais; vinte por roubo, três por agressão, uma por assassinato e uma por crime cometido sem violência ou grave ameaça à pessoa.

O caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa). Tuninho foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.