Disque Denúncia


Chefe do tráfico no Morro do Dezoito é preso em hospital na Zona Norte do Rio com apoio do Disque Denúncia


Renan Cardoso do Valle, segundo a Policia, foi baleado em uma guerra pela disputa de território entre o tráfico de drogas e a milícia

13/04/2021
Chefe do tráfico no Morro do Dezoito é preso em hospital na Zona Norte do Rio com apoio do Disque Denúncia

Policiais da Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente (DPCA), munidos de informações do Disque Denúncia, estiveram em um hospital da Zona Norte do Rio conseguindo localizar e prender Renan Cardoso do Valle, um dos chefes do tráfico de drogas do Morro do Dezoito.

De acordo com a Polícia, Renan era foragido da justiça e respondia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídios. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva, proveniente de uma investigação da Delegacia de Homicídios que apura morte de um homem, no ano de 2018, no bairro de Cascadura.

Ainda de acordo com a Polícia, Renan deu entrada no hospital, após ter sido baleado durante uma guerra pela disputa de território entre o Comando Vermelho e a milícia que domina o Morro do Fubá. Ele será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.