Disque Denúncia


Drogas são apreendidas no Morro da Glória I com ajuda de informações do Disque Denúncia


Os bandidos fugiram em direção a uma área de mata

03/03/2021
Drogas são apreendidas no Morro da Glória I com ajuda de informações do Disque Denúncia

Uma informação repassada pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre uma casa que funcionaria como boca de fumo, levou policiais militares a apreenderem nesta quarta-feira (03), 550 pinos de cocaína, sete munições calibre 28 e material para endolação de drogas no Morro da Glória I, no centro de Angra dos Reis.

De acordo com policiais do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis), ao se aproximarem da quadra de esporte, traficantes armados fizeram disparos contra os agentes e houve troca de tiros. Assim que o confronto terminou, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata, deixando para trás todo o material descrito acima, que foi apreendido e levado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Você pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando localização de bandidos, esconderijo de armas e drogas e outras atividades criminosas ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.