Disque Denúncia


33º BPM realiza operação em Angra para checagem de informes do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 166 ªDP

03/03/2021
33º BPM realiza operação em Angra para checagem de informes do Disque Denúncia

A Polícia Militar, através do 33º BPM (Angra dos Reis) fez uma operação na manhã desta quarta-feira (3) no Morro Santo Antônio, em Angra dos Reis, com objetivo de averiguar diversos informes encaminhados pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre localização de bandidos e tráfico de drogas nas comunidades localizadas no centro da cidade.

No início da manhã, quando os agentes entraram na comunidade do Santo Antônio, houve intenso confronto e após a troca de tiros, os policiais encontraram um suspeito morto em posse de uma pistola. Durante buscas no entorno, a equipe do 33º BPM ainda apreendeu, além da pistola, 484 pinos de cocaína, 30 tabletes de maconha, farto material de endolação, seis rádios transmissores, cinco granadas artesanais, pólvora, 46 munições de calibre 9mm, 17 munições de calibre 40, 18 munições de calibre 762, 19 cartuchos calibre 28mm, nove armadilhas tipo trabuco, outra pistola e três carregadores. Todo o material foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale frisar que as informações repassadas pela população ao Disque Denúncia Angra foram fundamentais para o planejamento da operação e apreensão do material. Você pode contribuir com o trabalho da polícia militar, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.