Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda a polícia na prisão de uma quadrilha de roubos de cargas


Entre os presos, um integrante do tráfico de drogas do Morro dos Prazeres

12/01/2021
Disque Denúncia ajuda a polícia na prisão de uma quadrilha de roubos de cargas

Integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas no Rio de Janeiro foram presos, na tarde desta terça-feira (12), durante uma ação conjunta entre policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), do 16° BPM (Olaria) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Entre os presos, Wagner Moreira Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Guinin”; ele integra o tráfico de drogas no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, e estava foragido do Sistema Prisional, desde dezembro, após receber o benefício do indulto de final de ano.

De acordo com a polícia, o grupo se preparava para praticar um roubo em uma rua no bairro de Olaria, Zona Norte do Rio. Durante a abordagem policial, houve tiroteio e um dos suspeitos foi ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.    

Com eles, os agentes encontraram uma pistola Cal. 9 mm, com nove munições intactas; um revólver Taurus  Cal. 38, com seis munições intactas; um simulacro de revólver; uma granada; e um automóvel roubado VW/Virtus.

O caso foi registrado na DRFC. Os presos ficarão à disposição da Justiça.

 





O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.