Disque Denúncia


Foragido da Justiça é preso após informações ao Disque Denúncia


Contra ele, um mandado de prisão pelo crime de Roubo, além de estar evadido do Sistema Prisional, desde setembro de 2008.  

19/11/2020
Foragido da Justiça é preso após informações ao Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - SIA/ CPP,  juntamente com Policiais da 5°UPP/16ºBPM e 17° BPM, através de Dados de Inteligência e informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam o foragido da Justiça  Marcio Alexandre Carvalho Peçanha , vulgo MA, de 40 anos.

De acordo com a Polícia, ele vinha sendo monitorado e, após o cruzamento de dados,  foi descoberto a sua localização em um supermercado, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
   
Contra Marcio Alexandre Carvalho, consta o mandado de prisão pelo crime de Roubo, expedido pela 1° Vara Criminal da Ilha Do Governador, além de estar evadido do Sistema Prisional, desde setembro de 2008.
  
Márcio foi conduzido até a 37° DP (Ilha do Governador) para o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará á disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça denuncie em nossos canais de atendimento:

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; ou
Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.