Disque Denúncia


Policiais Penais com Informações do Disque Denúncia prendem Foragido da Justiça em Barra Mansa


Robson de Freitas Costa era procurado pela Polícia desde 2018

26/10/2020
Policiais Penais com Informações do Disque Denúncia prendem Foragido da Justiça em Barra Mansa

Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (SISPEN/SEAP), através de Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI), com informações do Disque denúncia e dados produzidos pela SISPEN, prenderam o foragido da Justiça, Robson de Freitas Costa, no bairro Ano Bom, Barra Mansa, região do Vale da Paraíba.

De acordo com a Polícia, ele estava foragido desde 12 de julho de 2018 e foi preso em uma empresa metalúrgica, onde prestava serviço.

Robson teve a prisão preventiva decretada por seis crimes: Associação para o Tráfico de Drogas; três vezes por Tráfico de Drogas; Corrupção Ativa; e Extorsão.

A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa) e Rafael encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 

 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.