Disque Denúncia


Preso homem apontado como um dos maiores assaltantes a joalheria no Rio


A ação conjunta entre Policiais Civis e Militares prendeu quatro integrantes da quadrilha quando se preparavam para roubar uma residência

06/10/2020
Preso homem apontado como um dos maiores assaltantes a joalheria no Rio

Uma ação conjunta entre Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SIA/CPP), do 2° BPM (Botafogo) e Policiais Civis da 22ª DP (Penha), prendeu o foragido da justiça Douglas Silva dos Santos, conhecido como "Sansão". A|operação contou com cruzamento de dados e teve, com base, informações repassadas pelo Disque Denúncia.

De acordo com os agentes, o foragido estava acompanhado de Douglas Barbosa, conhecido como "DG Piloto", Alef Luan da Fonseca e Carlos Eduardo Monteiro. Todos foram presos quando se preparavam para roubar uma residência na Rua Conde de Avelar, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Com eles os agentes encontraram 02 (duas) granadas defensivas, 01 (uma) pistola com dois carregadores alongados e 15 munições.

Ainda de acordo com os agentes, “Sansão” possui diversas passagens pela polícia por tráfico, roubo a residências, estabelecimentos comerciais e principalmente por roubo a joalherias. Apontado pela Polícia como um dos maiores assaltantes de joalherias do Rio de Janeiro, ele vinha sendo monitorado a cerca de um ano em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. 
 


 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.