Ver todas as notícias

22_9_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - uploaded/imgs/noticias/22_9_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - Suspeito de integrar quadrilha de roubo e desmonte de veículos é preso em São João de Meriti 


Suspeito de integrar quadrilha de roubo e desmonte de veículos é preso em São João de Meriti 

22/9/2020



Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise  da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SAI/CPP), PP, em ação conjunta com equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e com apoio operacional do 21º BPM (S J Meriti) e de informações do Disque Denúncia,  prenderam na tarde desta terça-feira (22), Sandro Pellegrino, de vulgo “Japonês”.
O foragido foi preso no interior do Shopping Rio Ville, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, enquanto trafegava pelo referido centro comercial. 


De acordo com a Polícia, o trabalho realizado entre a PCERJ e a PMERJ constatou que o detido tem diversas passagens por Roubo, Porte ilegal de armas e Receptação, além de ser suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo e desmonte de veículos que age na Zona Oeste. 


Ainda de acordo com a Polícia, contra ele consta um Mandado de Prisão Condenatória por Roubo e Porte Ilegal de Armas.
A ocorrência foi conduzida à DRFA para cumprimento do Mandado de prisão. Em seguida, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.