Disque Denúncia


Dois fuzis apreendidos durante ações da polícia em São Gonçalo 


As equipes do 7º BPM contaram com informações do Disque Denúncia

14/09/2020
Dois fuzis apreendidos durante ações da polícia em São Gonçalo 

Informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre ações do tráfico em São Gonçalo resultaram em duas operações do 7º BPM (São Gonçalo). 

Na primeira ação, os agentes estiveram em um determinado ponto da Estrada do Coelho, interior da Comunidade da Alma, no bairro Amendoeira, sendo oram recebidos a tiros por criminosos, que saiam da comunidade. Após confronto e fuga dos suspeitos, a área foi vasculhada, sendo possível encontrar: 01 fuzil calibre 5,56 e 05 munições intactas. Segundo a polícia, uma breve busca pelos fugitivos foi feita, mas nenhum criminoso foi localizado.

O caso foi registrado na 75ª DP – Rio do Ouro /São Gonçalo.
Na segunda ação, a guarnição esteve em uma localidade conhecida como “IPUCA”, no bairro Jardim Catarina Velho. Na chegada, os agentes também foram recebidos a tiros. Após intenso confronto e fuga dos criminosos, a equipe encontrou 01 Fuzil Fal Cal. 7,62, com 03 munições, abandonado no local.


 

Denuncie ações criminosas  ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

O Anonimato é Garantido.