Disque Denúncia


Dois presos e farto material entorpecente apreendido em dois imóveis da Zona Sul após informações ao Disque Denúncia


A ação foi conduzida por Policiais do 19ºBPM e da 12ª DP

03/08/2020
Dois presos e farto material entorpecente apreendido em dois imóveis da Zona Sul após informações ao Disque Denúncia

Com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a existência de um “Disque Drogas” funcionando na Zona Sul, Policiais do 19º BPM (Copacabana), após ações de levantamento de dados, em uma ação conjunta com Policiais Civis da 12ª DP (Copacabana), estiveram na manhã de hoje (03) em dois endereços de Copacabana - Avenida Atlântica e Barata Ribeiro - para cumprira um mandado de prisão e três mandados de busca e apreensão, onde foram presos Felippe Cupertino Estefan e Alexandre da Silva. Ambos pela prática de tráfico ilícito de drogas.

Com eles foram encontrados: 10 tabletes de erva seca picada; 05 invólucros de pó branco; 23 comprimidos de cor laranja sintéticos; 01 balança de precisão; 01 laptop; 05 máquinas de cartão de crédito; 02 potes de bicarbonato de sódio; Material para endolação; 06 telefones celulares; 03 bicicletas elétricas; 03 carregadores portáteis; vários cadernos de anotações, referentes ao tráfico de drogas; 02 rádios transmissores; e R$ 698, 00. 

 



Eles foram conduzidos, junto ao material apreendido, à 12ª DP (Copacabana), para análise dos fatos e registro da ocorrência.  

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.