Disque Denúncia


Comerciante é preso em Bento Ribeiro por posse ilegal de armas


A ação dos Policiais Civis da DDSD contou com informações do Disque Denúncia

20/07/2020
Comerciante é preso em Bento Ribeiro por posse ilegal de armas

Policiais Civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre o comércio irregular de botijões de GLP, realizaram uma ação de fiscalização, nesta segunda-feira (20), em um estabelecimento comercial, no bairro de Bento Ribeiro, e prenderam o comerciante Carlos Alberto Marinho de Almeida, conhecido por "Camundongo", por posse ilegal de arma de fogo. 

Durante a abordagem, os agentes desconfiaram do nervosismo demonstrado pelo comerciante,  aprofundaram as buscas no interior da loja e encontraram um revólver calibre .38 de numeração raspada, além de 12 munições do mesmo calibre.

 

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!