Disque Denúncia


Cerca de 300 pinos de cocaína são apreendidos no Promorar, em Angra dos Reis


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

02/05/2020
Cerca de 300 pinos de cocaína são apreendidos no Promorar, em Angra dos Reis

Durante patrulhamento com objetivo de averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre comércio de entorpecentes no Promorar, em Angra dos Reis, policiais militares conseguiram apreender neste sábado, 297 pinos de cocaína naquela localidade.

Os policiais passavam pela Rua Barra Mansa, quando observaram uma mulher em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, aparentou certo nervosismo. Durante a abordagem, os agentes encontraram três pinos de cocaína e, quando a questionaram, foram informados que ela tinha escondido o restante no interior de sua residência. Os policiais realizaram buscas no imóvel e, mais precisamente no quintal, encontraram duas sacolas com pelo menos mais 134 contendo material entorpecente e, quando revistavam seu namorado, encontraram mais 160 pinos da droga dentro de um saco de arroz. Ele confessou fazer parte do tráfico local como “vapor” e informou que atuava a mando do chefe do tráfico da localidade, conhecido como “CL”. Diante dos fatos, os policiais procederam à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Se você souber informações sobre o paradeiro de traficantes de drogas em Angra dos Reis, ligue para o Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) e denuncie com a garantia do anonimato. Se preferir, utilize o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos.