Disque Denúncia


Cerca de 30 quilos de drogas são apreendidas em Angra dos Reis após informação do Disque Denúncia


Dois traficantes foram presos durante a ação

17/04/2020
Cerca de 30 quilos de drogas são apreendidas em Angra dos Reis após informação do Disque Denúncia

Dois traficantes foram presos e grande quantidade de drogas foram apreendidas na noite desta quinta-feira (16) no Areal, em Angra dos Reis, após policiais militares terem ido verificar informações recebidas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas naquela comunidade.

De acordo com os agentes, quando passavam pela Rua Lavrador João Alves Filho, observaram uma correria onde alguns suspeitos adentraram uma área de mata e atiraram contra a viatura policial. Quando o confronto terminou, os militares realizaram vasculhamento e acabaram capturando Leandro Brinco Corrêa, de 37 anos e Devair Rodrigues Soares, de 38 anos. Com eles foram apreendidos ainda 12 tabletes de maconha prensada, pesando cerca de oito quilos e 13 invólucros de pasta base da cocaína, com quase 21 quilos. Questionados pelos policiais militares, os mesmos afirmaram serem integrantes do tráfico de drogas local como mateiros e responsáveis por enterrar o material entorpecente na área de mata. Diante dos fatos, os agentes procederam à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.