Disque Denúncia


Quatro homens são presos e drogas são apreendidas na Comunidade da Glória após informações do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

13/03/2020
Quatro homens são presos e drogas são apreendidas na Comunidade da Glória após informações do Disque Denúncia

Três quilos de cocaína, 472 pinos de cocaína, 153 papelotes de maconha e duas balanças de precisão foram apreendidos nesta quinta-feira (12) na Comunidade da Glória, em Angra dos Reis, após policiais militares do Batalhão de Choque terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas naquela comunidade.

De acordo com os policiais, a denúncia informava que na Alameda Luiza Angélica poderiam ser encontrados traficantes que se escondiam da operação policial que ocorria naquele momento. Quando os militares realizavam o cerco nas proximidades da residência denunciada, ouviram alguns gritos de “sai, sai, é a polícia”. No interior da residência, os policiais conseguiram prender quatro homens que tentavam fugir através das janelas além de apreenderem todo o material entorpecente que se encontrava em bacias e sacolas plásticas. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode continuar denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.