Disque Denúncia


Casal é preso com drogas no Morro da Fortaleza, em Angra dos Reis


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

17/02/2020
Casal é preso com drogas no Morro da Fortaleza, em Angra dos Reis

Um homem e uma mulher foram presos neste domingo (16) no Morro da Fortaleza, em Angra dos Reis, após policiais militares do 33º BPM averiguarem informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico der drogas naquela comunidade.

De acordo com os militares, próximo a quadra da comunidade, foi observado que um casal, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir, mas acabaram sendo capturados. A mulher informou que estava traficando, porém, como havia acabado a carga de drogas, fez contato com um fornecedor do Morro do Perez para receber mais uma certa quantidade de entorpecente. Com ela foram apreendidos R$ 98 em espécie e um pino de cocaína. O outro homem que foi capturado informou ter passagens por tráfico de drogas e com eles os agentes encontraram seis pinos de cocaína. Os dois foram encaminhados à 166ª DP (Angra dos Reis) onde ela foi autuada no artigo 33 da lei 11343/06 enquanto o homem foi autuado no artigo 28 da mesma lei.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando de forma anônima atividades criminosas na cidade ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”.