Disque Denúncia


Foragido da justiça do Amazonas é capturado no RJ com informações do Disque Denúncia


Os policiais civis da DRF encontraram-no em Duque de Caxias, na baixada fluminense 

27/01/2020
Foragido da justiça do Amazonas é capturado no RJ com informações do Disque Denúncia

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prenderam em flagrante na última sexta-feira (24), Fredson Cabral de Souza, de 37 anos. Segundo os agentes da especializada, ele foi capturado após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177) no Parque Cristóvão Colombo, em Duque de Caxias, na baixada fluminense pelo crime de uso de documento falso. Contra Fredson havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do estado do Amazonas.

Fredson foi localizado e preso em Duque de Caxias, e não ofereceu resistência à prisão. Após a conclusão dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Vale frisar que a população pode continuar ajudando o trabalho da polícia, informando localização de foragidos da justiça ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.