Disque Denúncia


Polícia apreende drogas no Bracuí após informações do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

25/11/2019
Polícia apreende drogas no Bracuí após informações do Disque Denúncia

Drogas foram apreendidas neste domingo (24) no município de Angra dos Reis, na Costa Verde, após policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) terem ido checar a veracidade de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas.

De acordo com os militares, denúncia informava que nas proximidades de um bar na Avenida Paraíba, no Bracuí, poderiam ser avistados diversos traficantes comercializando drogas e, ao chegarem no local denunciado, foram recebidos à tiros. Após confronto e fuga de vários bandidos, foi realizado vasculhamento na região e um suspeito acabou detido. Com ele foram apreendidas 57 trouxinhas de maconha, 52 cápsulas de cocaína e 10 sacolés de cocaína. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Vale reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.