Disque Denúncia


Três presos e armas e drogas apreendidas na comunidade da Viúva, em São Gonçalo


Informações ao Disque Denúncia serviram como base  durante a ação do 7° BPM

22/11/2019
Três presos e armas e drogas apreendidas na comunidade da Viúva, em São Gonçalo

Uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi recebida a tiros por criminosos durante uma operação na comunidade da Viúva, em São Gonçalo, realizada após informações repassadas pelo Disque Denúncia. Após confronto e fuga dos suspeitos, um cerco tático foi montado sendo possível localizar três integrantes do grupo. Com eles, os policiais encontraram  01 Pistola Glock Cal. 40 nº suprimida; 01 Revólver Taurus Cal. 38;  176 Trouxinhas de Maconha; 162 Pinos de cocaína; e 02 rádios transmissores.

De acordo com a Polícia, os detidos estavam feridos e foram socorridos no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e permanecem internados sob custódia.

O caso foi registrado na 74° DP - Alcântara

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

 

O Anonimato é Garantido.