Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia ajudam a Polícia na prisão de homem que degolou e enterrou mulher em Nova Iguaçu


José Carlos França de Santana confessou o crime aos policiais do 20° BPM

11/11/2019
Informações ao Disque Denúncia ajudam a Polícia na prisão de homem que degolou e enterrou mulher em Nova Iguaçu

Um homem foi preso após confessar que degolou e enterrou o corpo de uma mulher no quintal da própria casa, na Rua Guilhermina Sales de Oliveira, no bairro Valverde, em Nova Iguaçu.

A equipe do 20° BPM chegou até o local após informações repassadas pelo Disque Denuncia.

Aos policiais, o homem disse ter contratado a vítima, que não teve a identidade divulgada, para manter relações sexuais. Segundo ele, houve uma discussão, a mulher pegou o celular de José de Santana e negou-se a devolver.

De acordo com o delegado Cassiano Conte, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), José disse que bateu na cabeça da mulher com um martelo. Ela ficou insconsciente e, depois disso, ele a degolou e a enterrou no quinta de casa.

 

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.