Disque Denúncia


Dois homens são presos com drogas em Itatiaia após informações do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 99ª DP

30/08/2019
Dois homens são presos com drogas em Itatiaia após informações do Disque Denúncia

Nesta quinta-feira (29), policiais militares do 37º BPM (Resende), ao receberem informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) se deslocaram ao município de Itatiaia, onde, segundo a denúncia, poderia ser encontrado o traficante Thiago Laurindo (31), vulgo Manga, que seria o distribuidor de drogas na Vila Flórida.

Segundo os agentes, o mesmo foi capturado na Rua das Margaridas, juntamente com Gabriel Laurindo (21) em posse de aproximadamente 240 gramas de cocaína, dois celulares, uma balança, uma mochila, três facas, material para endolação das drogas pequena quantidade de dinheiro em espécie. Os dois foram conduzidos à 99ª DP (Itatiaia), onde a ocorrência foi registrada. Contra Gabriel Laurindo havia também um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas no Sul do Estado através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.