Ver todas as notícias

15_8_2019__0_26_6_2019__0_Canais Para Denunciar (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/15_8_2019__0_26_6_2019__0_Canais Para Denunciar (minimizado).jpg - Um preso e patinetes elétricos recuperados durante ação da Polícia Federal em Nova Iguaçu


Um preso e patinetes elétricos recuperados durante ação da Polícia Federal em Nova Iguaçu

15/8/2019



Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam em flagrante Vagner Nogueira Borges na comunidade Danon, em Nova Iguaçu. Com ele, os agentes encontraram dois patinetes elétricos, de propriedade da empresa Grin mobilidade LTDA, identificados como roubados, no bojo de investigação policial em curso na DRF.

As informações sobre a localização dos patinetes apreendidos foram repassadas pelo Disque Denúncia. 

Segundo a Polícia, outras unidades foram recuperadas e as investigações prosseguirão com o objetivo de recuperar diversos outros aparelhos subtraídos e identificar seus receptadores.

Ainda segundo a Polícia, o preso foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 




O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.