Disque Denúncia


Polícia militar prende possível sucessor de Fernandinho Guarabu em operação em Parada de Lucas


Ele era o principal articular e liderança na tentativa de invasão à comunidade das Cinco Bocas

01/07/2019
Polícia militar prende possível sucessor de Fernandinho Guarabu em operação em Parada de Lucas

Nesta segunda-feira (01) policiais militares do 16º BPM (Olaria) realizaram uma operação conjunta com o Batalhão de Ação com Cães na Comunidade de Parada de Lucas com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas local.

Durante a ação, houve confronto com bandidos armados e após término da troca de tiros, os policiais prenderam quatro bandidos além de apreenderem 93 tabletes de maconha, uma granada, uma pistola e rádios transmissores. Um dos presos, vulgo Ìndio, era o principal articular e liderança na tentativa de invasão à comunidade das Cinco Bocas. Informações obtidas através do Disque Denúncia (2253 1177) também davam conta sobre uma reunião na comunidade de Parada de Lucas, na qual ele seria cotado para assumir o lugar de Fernandinho Guarabu, morto na última quinta-feira, durante uma operação policial na Ilha do Governador.

O Disque Denúncia solicita a população que denuncie atividades criminosas e esconderijo de bandidos através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.