Disque Denúncia


Prisões e apreensão de armas, munições e farto material entorpecente em São Gonçalo após informações ao Disque Denúncia


As operações foram realizadas por policiais do 7º BPM 

27/06/2019
Prisões e apreensão de armas, munições e farto material entorpecente em São Gonçalo após informações ao Disque Denúncia

Informações sobre tráfico de drogas e localização de traficantes, repassadas pelo Disque Denúncia, resultaram em três operações do 7º BPM no último dia 25;

Na comunidade do B13, bairro Jardim Catarina Novo, em São Gonçalo, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto e tentativa de fuga, os agentes conseguiram prender Gabriel de Almeida Ramos, de posse de 01 pistola cal.9mm; 01 rádio transmissor e 129 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
 


 

A segunda ação foi realizada em um determinado ponto da Rua 31 de Março, bairro Luiz Caçador. A equipe também foi recebida a tiros por criminosos. Após confronto e fuga, duas pessoas foram detidas. Com elas, os policiais encontraram 01 pistola; 112 trouxinhas de maconha; 141 pinos de cocaína; 34 pedras de crack; e um rádio transmissor. O caso foi registrado na 72 ª DP (Mutuá – São Gonçalo).
 


 

Na comunidade do Lindo Parque, São Gonçalo, três suspeitos foram detidos após confronto com os policiais e tentativa de fuga. Com eles, os agentes encontraram 01 revólver cal.38; 04 munições intactas de cal.38; 55 pedras de crack; 50 pinos de cocaína; 01 granada; e três rádios transmissores. 
 




Dos três detidos, um precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres – sendo medicado e ficando internado sob custódia. 

Os demais foram conduzidos à 73ª DP (Neves – São Gonçalo), onde o caso foi registrado, ficando presos.

 

 

Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. 

O anonimato é garantido.