Disque Denúncia


Policiais Militares do BAC apreendem farto material entorpecente em operação na Comunidade do Viradouro


Eles chegavam informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia

26/06/2019
Policiais Militares do BAC apreendem farto material entorpecente em operação na Comunidade do Viradouro

Policiais Militares do Batalhão de Ação com Cães (BAC) realizaram nesta terça-feira (25) uma operação na Comunidade do Viradouro, com o objetivo de averiguar informações sobre tráfico de drogas repassadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

Segundo os policiais, subordinados ao Comando de Operações Especiais (COE), quando realizavam vasculhamento na Estrada Celso Peçanha, a cadela Maia ficou agitada ao passar por uma determinada área de mata onde foi possível encontrar uma mochila e dois tonéis. No interior dos tonéis, os militares do BAC apreenderam 3029 pinos de cocaína, 87 pedras de crack, 24 papelotes de Skank, 40 papelotes de maconha, três tabletes contendo em cada dois quilos de maconha, 19 frascos de loló, sete unidades de lança perfume, uma pistola de fabricação turca, cinco carregadores de pistola, três carregadores de fuzil, 36 munições, um coldre para pistola e três porta carregadores de pistola. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à 77ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale frisar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.