Disque Denúncia


Drogas são apreendidas por policiais militares que checavam informações do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 75ª DP

30/05/2019
Drogas são apreendidas por policiais militares que checavam informações do Disque Denúncia

Uma informação recebida pelo Disque Denúncia (2253 1177) sobre esconderijo de armas de fogo no bairro Arsenal, em São Gonçalo, levou policiais militares lotados no 7º BPM (São Gonçalo) a apreenderem drogas na comunidade do Cebolo, naquele município.

Segundo os agentes, quando realizavam patrulhamento na Rua Olívia Lopes, se depararam com um homem que, ao avistar a presença dos policiais, disparou vários disparos com o intuito de escapar do local. Após o cerco, o mesmo se rendeu, jogando ao solo uma mochila contendo 27 cápsulas de cocaína, 44 trouxinhas de maconha, 675 pedras de crack, um rádio transmissor, uma base para recarga do rádio, além de uma pistola com 10 munições intactas. Todo o material apreendido foi levado, juntamente com o preso à 75ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.