Disque Denúncia


Máquinas caça níqueis são apreendidas em São Pedro da Aldeia após informações do Disque Denúncia


As denúncias foram encaminhadas ao 25º BPM (Cabo Frio)

15/02/2019
Máquinas caça níqueis são apreendidas em São Pedro da Aldeia após informações do Disque Denúncia

Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) apreenderam na última quinta-feira (14), 27 máquinas caça níqueis em dois bingos clandestinos que funcionavam em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo os policiais, informações encaminhadas pelo Disque Denúncia possibilitaram a apreensão do material.

Segundos os policiais, no primeiro estabelecimento, na Rua Capitão Apolinário, foram localizadas 25 máquinas onde foram apreendidos 23 placas, 25 noteiros, R$ 1400 em espécie, máquina para sortear números e cartelas numeradas. O responsável pelo local não se encontrava no estabelecimento no momento da fiscalização e os apostados foram encaminhados à delegacia onde foram ouvidos e liberados. Uma pessoa foi autuada de acordo com o artigo 50, da lei de contravenção penal e liberada em seguida.

Já na Rua Manoel Vitorino Carrico, os policiais do 25º BPM encontraram duas máquinas desligadas que eram mantidas no interior de um bar. A proprietária do estabelecimento informou que assumiu a administração do local há dois meses e as máquinas já se encontravam no local. Ela foi encaminhada à 125ª DP, onde foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.

Na região dos lagos é possível denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.