Ver todas as notícias

14_2_2019__1_Cartaz Uelinton.jpg - uploaded/imgs/noticias/14_2_2019__1_Cartaz Uelinton.jpg - Disque Denúncia lança cartaz para auxiliar a DEAM de Angra dos Reis a localizar homem que agrediu mulher com chicote


Disque Denúncia lança cartaz para auxiliar a DEAM de Angra dos Reis a localizar homem que agrediu mulher com chicote

14/2/2019



O Disque Denúncia (0300 253 1177) lança nesta quinta-feira (14), cartaz de “Procurados” com o objetivo de auxiliar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis a identificar o paradeiro de Uelinton Oliveira.

De acordo com a delegada Vanessa Martins, titular da DEAM, ele é acusado de ter agredido a esposa, que foi chicoteada com um fio elétrico em Angra dos Reis. Contra Uelinton há um mandado de prisão expedido e segundo a delegada, ele encontra-se foragido. Eles são casados há 10 anos e segundo parentes da vítima, o filho do casal, de apenas oito meses, estaria no colo da mulher no momento em que foi agredida.

Quem tiver informações sobre a localização de Uelinton Oliveira pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Vale ressaltar que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Todas as informações serão encaminhadas à DEAM de Angra dos Reis, responsável pelas investigações.

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.